Ação por dentro e por fora para reduzir a celulite

July 21, 2016

Estudos indicam que 85% das mulheres com idade acima de 20 anos tem celulite, desde níveis leves até aqueles com clara aparência de casca de laranja. E apesar da grande maioria estar descontente, não dá pra ficar com o corpo coberto sempre, né!?

É possível que você já tenha testado diversos cremes, tomado pílulas e talvez realizado procedimentos, mas a saga contra a celulite é longa e você não quer voltar a usar as mesmas coisas que não deram grandes resultados.

Nós estudamos muito para melhorar tua expectativa de vida, e isso inclui cuidados estéticos. Porém, mesmo com 29 anos de experiência, não tínhamos encontrado algo com resultados suficientes para entrar na seleta lista da Fitonfarma. 

Há poucos dias descobrimos que um dos nossos fornecedores qualificados tem uma substância que procurávamos, a Superoxidesmutase (DIMPLESS). É uma substância natural, com evidências científicas na melhora do aspecto da pele, redução do tamanho das células de gordura e sem contaminantes alergênicos (como glúten, soja e lactose). Na verdade, é a única substância de uso oral com ação comprovada no tratamento da celulite.

A dose recomendada é de apenas 40 mg por dia, o que significa uma cápsula bem pequenina, e o uso concomitante com creme anticelulite agiliza os resultados.

Além disso, há um produto de uso tópico, um creme altamente tecnológico que consegue entregar os ativos através da pele para que façam sua ação, e seu nome é Cellu Remov.

A Fitonfarma está te oferecendo estes dois produtos com um superdesconto, a economia pode chegar a 32%!

Dimpless 40mg (30 doses) + Cellu Remov 150g - de R$ 291,90 por apenas R$ 198,30!

Preencha o formulário abaixo e peça agora mesmo!

Preencha os dados indicados para fazer seu pedido. Na sequência entraremos em contato para confirma entrega e formas de pagamento do produto escolhido.

Obrigado por efetuar seu pedido. Entraremos em contato para confirmar a compra do seu produto!
Opa, parece que houve algum erro. Preencha todos os dados corretamente e tenta mais uma vez.
Dra. Eliane Aranovich

Farmacêutica Responsável
CRF/RS 1720

DICAS RECENTES

TECNOLOGIA AVANÇADA

A Fitonfarma possui laboratório de manipulação com tecnologia de ponta. Oferecemos a você o mais alto padrão de qualidade e excelência.

Tratamentos Sofisticados

Os tratamentos oferecidos na Fitonfarma visam melhorar a expectativa de vida e contribuir com a sua saúde e a da sua família.

Atendimento Especializado

Na Fitonfarma você tem a sua disposição profissionais capacitados para sanar todas as dúvidas e orientar sobre os melhores produtos.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

*Medicamentos de controle especial não podem ser solicitados por via remota, conforme Port. 344/98 e RDC 44/2009. Por favor traga sua receita na Fitonfarma para realizar seu pedido.

Obrigado! Sua mensagem foi encaminhada com sucesso e deverá ser respondida em breve.

Oops! Algo inesperado ocorreu.. Por favor tente novamente e caso persista o erro por favor nos contate por telefone.