Redução do Estresse com Plantas Medicinais

April 26, 2021

O mal da vida moderna é o estresse e ele tem causas variadas. Pode vir do trabalho, das relações familiares, das finanças, do luto, da vida corrida e, entre outros exemplos, da má alimentação. O homem e a mulher estão com alterações bioquímicas consideráveis, incluindo neurotransmissores e hormônios, afetando todo o conjunto de órgãos.

Neste momento que estamos passando, com alteração da forma de viver devido ao coronavírus (covid-19), o estresse, a ansiedade e a depressão estão nitidamente aumentados.

Corrigir a causa é necessário, e o uso de medicamentos e suplementos pode encurtar o tempo até o sucesso. Porém você nunca deve fazer isso por conta própria ou ouvindo informações populares, de blogs e de revistas de moda. Precisando de ajuda, procure um especialista.

O farmacêutico Edu Abreu utiliza bastante as vitaminas, minerais e plantas medicinais com os pacientes dele, assim como orienta médicos e nutricionistas neste sentido. Isso repõe nutrientes normais do nosso organismo e ajuda a corrigir rotas bioquímicas que estão alteradas.

Alguns exemplos:

Ashwaganda - auxilia na estabilização das ondas do sono, reduzindo o despertar indesejado na madrugada.

Lúpulo - facilita o início do sono, por ampliação do sistema de inativação do sistema nervoso central, porém sem causar sonolência ou sono agitado.

Cordyceps sinensis - utilizado na medicina oriental há bastante tempo como regulador da imunidade. Sabe-se atualmente que atua sobre a liberação do cortisol, conduzindo para níveis mais adequado do mesmo.

Magnolia officinalis - sua ação é tão interessante que um estudo comparou sua eficácia ao diazepam, porém sem os efeitos adversos comuns à esta droga.

Phellodendron amurense - planta rica em berberina, um alcalóide com mais de 3400 publicações apenas no PubMed (1 dos sites de artigos científicos). Esta substância tem boa ação sobre imunidade, função hepática e potencializa a ação da Magnolia.

Rhodiola rosea - conhecida por sua atividade adaptógena, facilitando o organismo na atividade da adrenal, de forma semelhante ao Cordyceps, e também facilitando a questão neuronal.

Vitamina B5 - reforça a ação da Rhodiola e do Cordyceps.

E aqui está uma sugestão de fórmula auxiliar no combate ao estresse e ansiedade.

Magnolia officinalis - 75 mg + Phellodendron amurense - 100 mg + Rhodiola rosea - 150 mg + Cordyceps sinensis - 350 mg + Vitamina B5 - 200 mg | 60 doses 

de R$ 158.90 por R$ 99.70 para 2 meses

Pague em até 3x sem juros

Peça sua fórmula pelo formulário abaixo ou Clique aqui para solicitar pelo whatsapp.

Preencha os dados indicados para fazer seu pedido. Na sequência entraremos em contato para confirma entrega e formas de pagamento do produto escolhido.

Obrigado por efetuar seu pedido. Entraremos em contato para confirmar a compra do seu produto!
Opa, parece que houve algum erro. Preencha todos os dados corretamente e tenta mais uma vez.
Dra. Eliane Aranovich

Farmacêutica Responsável
CRF/RS 1720

DICAS RECENTES

TECNOLOGIA AVANÇADA

A Fitonfarma possui laboratório de manipulação com tecnologia de ponta. Oferecemos a você o mais alto padrão de qualidade e excelência.

Tratamentos Sofisticados

Os tratamentos oferecidos na Fitonfarma visam melhorar a expectativa de vida e contribuir com a sua saúde e a da sua família.

Atendimento Especializado

Na Fitonfarma você tem a sua disposição profissionais capacitados para sanar todas as dúvidas e orientar sobre os melhores produtos.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

*Medicamentos de controle especial não podem ser solicitados por via remota, conforme Port. 344/98 e RDC 44/2009. Por favor traga sua receita na Fitonfarma para realizar seu pedido.

Obrigado! Sua mensagem foi encaminhada com sucesso e deverá ser respondida em breve.

Oops! Algo inesperado ocorreu.. Por favor tente novamente e caso persista o erro por favor nos contate por telefone.