Tratamento com homeopatia para prevenir doenças

April 7, 2016

O tratamento homeopático pode ser a melhor saída para quem tem imunidade baixa e precisa conviver com aquele monte de remédios toda vez que fica doente. Por ser feito com compostos menos agressivos ao organismo, o tratamento homeopático ajuda a melhorar a imunidade, pois trata o corpo como um todo, não apenas a doença de forma isolada.

Ao receitar a homeopatia o médico procura levantar um histórico abordando uma série de sintomas e questões abrangentes. Por isso, a homeopatia é considerada um tipo de medicina preventiva, pois diminui as crises de doenças crônicas, como rinite e asma.

Os medicamentos usados durante os tratamentos são menos agressivos ao organismo do que os remédios convencionais, pois a formulação deles é bastante diluída e os resultados positivos tem sido comprovado por cada vez mais pessoas.

Preencha os dados indicados para fazer seu pedido. Na sequência entraremos em contato para confirma entrega e formas de pagamento do produto escolhido.

Obrigado por efetuar seu pedido. Entraremos em contato para confirmar a compra do seu produto!
Opa, parece que houve algum erro. Preencha todos os dados corretamente e tenta mais uma vez.
Dra. Eliane Aranovich

Farmacêutica Responsável
CRF/RS 1720

DICAS RECENTES

TECNOLOGIA AVANÇADA

A Fitonfarma possui laboratório de manipulação com tecnologia de ponta. Oferecemos a você o mais alto padrão de qualidade e excelência.

Tratamentos Sofisticados

Os tratamentos oferecidos na Fitonfarma visam melhorar a expectativa de vida e contribuir com a sua saúde e a da sua família.

Atendimento Especializado

Na Fitonfarma você tem a sua disposição profissionais capacitados para sanar todas as dúvidas e orientar sobre os melhores produtos.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

*Medicamentos de controle especial não podem ser solicitados por via remota, conforme Port. 344/98 e RDC 44/2009. Por favor traga sua receita na Fitonfarma para realizar seu pedido.

Obrigado! Sua mensagem foi encaminhada com sucesso e deverá ser respondida em breve.

Oops! Algo inesperado ocorreu.. Por favor tente novamente e caso persista o erro por favor nos contate por telefone.