Emagrecimento Saudável com Suplementação

August 23, 2023

Todos os dias o nosso corpo forma novas proteínas musculares, mas também quebra as mesmas para que possa obter energia, num processo normal do organismo, que em geral está em equilíbrio. Quando desequilibrado, o organismo tem tendência a acumular gordura e perder músculos.

Emagrecimento

O uso de Whey Protein Isolado (WPI) auxilia fortemente a rota energética das gorduras, ao proteger as fibras musculares de serem usadas no fornecimento de energia. Isso é científico. Usar WPI, juntamente com exercícios e boa alimentação, emagrece e define mais do que sem ele, e abaixo deixamos 4 motivos do porque ele é o diferencial!

  • Supressão do apetite: O WPI aumenta a sensação de saciedade, reduzindo a ingestão calórica total ao longo do dia e ajudando a evitar excessos alimentares;
  • Aumento do metabolismo: a proteína tem um efeito térmico maior do que carboidratos e gorduras, o que significa que o corpo gasta mais energia para digeri-la, contribuindo para aumentar o metabolismo e auxiliar na perda de peso;
  • Preservação da massa muscular: o whey protein isolado é rico em aminoácidos essenciais que ajudam a preservar a massa muscular durante o processo de emagrecimento. Manter a massa muscular é importante para manter um metabolismo saudável e queimar calorias, mesmo em repouso.
  • BAIXÍSSIMO teor de gordura e zero carboidratos: O Whey Protein Isolado Premium disponibilizado pela Fironfarma é baixo em gordura e é zero carboidratos, o que permite aumentar a ingestão de proteínas sem adicionar uma grande quantidade de calorias extras à dieta.
  • Por que Whey Protein Isolado?

    Existem 3 tipos principais de Whey Protein: o concentrado, que contém cerca de 80% de proteínas e 12% de carboidratos; o hidrolisado, que é o concentrado com maior absorção e maior pico insulínio, e o isolado, que contém cerca de 93% de proteínas e não contém carboidratos.


    Carboidratos estimulam a liberação de insulina, que é inflamatória e aumenta os depósitos de gordura no corpo, por isso o hidrolisado é o pior tipo dos três, e ainda mais caro.


    O Whey Protein fornecido pela Fitonfarma é Isolado Premium, sendo testado desde sua origem. Ele não contém sabor, adoçante ou acidulantes, pois estas substâncias reduzem as proteínas contidas no suplemento em cerca de 5%. Por não conter sabor, é um produto que não se torna enjoativo, uma outra vantagem. Possui alto teor de proteínas e alto grau de pureza. Usa-se cerca de 0,5g por cada kg corporal, com extrema segurança. Ou seja, uma pessoa de 70kg pode usar 35g todos os dias sem riscos, a não ser que já tenha algum problema renal.


    Aproveite o nosso preço imperdível, somente até 31/08:

    Whey Protein Isolado Premium 900g de R$ 227,50 por R$ 149,70

    Adquira hoje mesmo clicando aqui e falando direto com o whatsapp oficial da Fitonfarma.

    Preencha os dados indicados para fazer seu pedido. Na sequência entraremos em contato para confirma entrega e formas de pagamento do produto escolhido.

    Obrigado por efetuar seu pedido. Entraremos em contato para confirmar a compra do seu produto!
    Opa, parece que houve algum erro. Preencha todos os dados corretamente e tenta mais uma vez.
    Dra. Eliane Aranovich

    Farmacêutica Responsável
    CRF/RS 1720

    DICAS RECENTES

    TECNOLOGIA AVANÇADA

    A Fitonfarma possui laboratório de manipulação com tecnologia de ponta. Oferecemos a você o mais alto padrão de qualidade e excelência.

    Tratamentos Sofisticados

    Os tratamentos oferecidos na Fitonfarma visam melhorar a expectativa de vida e contribuir com a sua saúde e a da sua família.

    Atendimento Especializado

    Na Fitonfarma você tem a sua disposição profissionais capacitados para sanar todas as dúvidas e orientar sobre os melhores produtos.

    SOLICITE UM ORÇAMENTO

    *Medicamentos de controle especial não podem ser solicitados por via remota, conforme Port. 344/98 e RDC 44/2009. Por favor traga sua receita na Fitonfarma para realizar seu pedido.

    Obrigado! Sua mensagem foi encaminhada com sucesso e deverá ser respondida em breve.

    Oops! Algo inesperado ocorreu.. Por favor tente novamente e caso persista o erro por favor nos contate por telefone.